Cuecas de Suporte Atlético, indispensáveis no esporte.

by roupasintimas on November 25, 2011


modelo cueca suporte lateral  A moda íntima sempre se reinventa, seja em roupas femininas ou masculinas. Tradicionalmente investindo em beleza, conforto e sensualidade, que é o que chega às ruas mais facilmente, as marcas também investem em funcionalidades de suas peças. Ou seja, para determinada atividade necessita-se de uma roupa íntima adequada, e as marcas produzem peças de roupa íntima específicas para tal. É isto que acontece com a jockstraps, ou cuecas de suporte atlético. Elas foram criadas no século XIX, nos Estados Unidos, especialmente para os praticantes de ciclismo, protegendo os genitais masculinos e dando maior conforto para a região durante as longas pedaladas. Mais tarde, os esportes de alto impacto também aproveitaram a novidade e a cueca foi também utilizada por praticantes de hockey, baseball e futebol americano.

Publicidade - LAMG

modelo cueca suporte costas  Este tipo de moda íntima também já foi testado nas ruas, e existem muitos homens que preferem a jockstrap à cueca tradicional ou ao boxer. A cueca de suporte atlético é suportada por uma cinta elástica na região da cintura e com a proteção em tecido de algodão com elastano. Na parte de trás ela não possui tecidos, somente duas faixas elásticas que sustentam as nádegas, ou seja, o glúteo fica descoberto. Em um primeiro momento é um tipo exótico de moda íntima, mas vários homens garantiram que o uso é bem confortável, especialmente por ter uma aderência maior na região íntima do homem. Com esta sensação de “tudo no lugar” é muito mais confortável realizar várias atividades, desde andar e se movimentar, até a prática de esportes ou dança.

modelo cueca suporte frentemodelo cueca suporte ciclista  Atualmente, muitas marcas fabricam este tipo de moda íntima. Marcas como Calvin Klein, Adams, Aussie Bum também possuem as suas jockstraps, todas elas um sucesso de vendas. Pode comprar as jockstraps nas lojas online de moda íntima masculina, a preços acessíveis e com a possibilidade de pesquisar várias marcas e modelos, muitas vezes com promoções e descontos especiais. Vale a pena pesquisar!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário