Moda íntima feminina: Lançamentos de espartilho

by roupasintimas on November 25, 2011


  Algumas peças da moda íntima feminina são mais antigas do que podemos imaginar. Esse é o caso dos espartilhos ou corselet, que já foram muito populares, deixaram de ser, e nessa década estão de volta às tendências da moda.

E pensar que essa lingerie era a principal maneira que as mulheres tinham para sustentarem seus seios, na época em que não havia sutiãs ainda. Após isso, no período chamado de Vitoriano, essas peças íntimas serviam para afinarem a região dos quadris das mulheres, o que ficou conhecido como era das cinturas finas.

espartilho vermelho plus size ksell  Com o tempo essas roupas foram perdendo sua força, até que nessa década voltaram às lojas de moda íntima brasileiras. Assim, as mulheres que gostam de usar lingeries mais ousadas e sedutoras, poderão encontrar os espartilhos de várias formas. É o caso da grife Ksell, que cria linhas para quem tem alguns quilinhos a mais, mas, nem por isso, quer deixar de ser atraente para os seus companheiros. Dessa forma, as mulheres que vestem os tamanhos chamados de plus size poderão comprar peças idênticas às de outras medidas de roupas.

Publicidade - LAMG

Marca muito famosa em moda íntima e moda feminina, a Marisa também lança muitos modelos de espartilhos. Os tamanhos das roupas da grife vão até o número 46, o que inclui grande parte das mulheres. Além disso, as peças íntimas são muito bonitas e valorizam bastante as roupas das mulheres. Como é o caso do Corselet em Poá rosa.

marisa corselet em poa rosa  Muitas noivas procuram roupas de baixo que possam combinar com seus vestidos de casamento. Assim, as peças de moda íntima que não são brancas podem destoar da cor dos seus trajes matrimoniais. Dessa forma, o espartilho com ligas da linha Romântica da Fidelitá é perfeito para se usar no dia das suas uniões conjugais. Além de serem, muito sedutores e atraentes. Por último, quem quer comprar uma peça que será muito elogiada por seu companheiro, deve adquirir o espartilho Cindy da marca Yasmin. Essas roupas, que são exclusivamente pretas, valorizam bastante o corpo das mulheres que os vestem e ficam muito bonitos com outras lingeries de mesma cor.

espartilho branco fidelitaespartilho preto cindy yasmin  Quem deseja comprar online os espartilhos, pode encontrar em várias lojas virtuais. Além deles, há outras roupas muito bonitas, como pijamas, calcinhas, sutiãs, camisolas, que podem ser adquiridos também para comporem looks mais ousados ou serem vestidos em outras ocasiões.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário