Ksell


logotipo ksell

Recentemente surge no mercado uma marca nova na área de lingerie. Essa marca de roupas intimas Ksell, vêm trazendo para as mulheres de hoje, muito mais sensualidade que as outras marcas mais antigas traziam. Por ser uma marca mais nova, traz sempre muitas novidades mudando de coleção quatro vezes por ano sem deixar a desejar a nenhuma de suas consumidoras o contrário de conforto, elegância e beleza. As linhas de calcinha e sutiã vêm completas, diversos modelos e estilos para você escolher a sua preferência.

modelo corpete ksell vermelho

Completando ainda a grife, as roupas intimas Ksell trazem para as mulheres modernas espartilhos, bodies, meias, ligas e muitas outras peças de vestuário da moda íntima feminina. Uma coisa que faz muito sucesso entre as consumidoras dessa marca, é que não discrimina sensualidade pelo tamanho, pois desenvolvem os modelos até o tamanho 54. Sabemos que toda mulher no fundo quer ser desejada.

ksell moda intima feminina moderna

Publicidade - LAMG

O homem leva muito em consideração o visual, porque não deixá-los boquiabertos com um belo conjunto de oncinha? Os diferenciais das lingeries da Ksell, são as incríveis novidades que ela traz ao longo do ano. A mudança das estações inspira as designers da marca a fazerem sempre o melhor. Oferece vantagem para as mais gordinhas, coisa que muitas das marcas de lingerie não fazem.

ksell lingerie gordinhas

Estar acima do peso não significa que você não possa usar uma calcinha ou algo que te deixe mais sensual, isso vai do seu estado de espírito. Para adquirir roupas intimas Ksell, você pode navegar pela internet e encontrar as várias lojas virtuais que vendem a mercadoria online mesmo, é tudo bem prático e confiável. Ou se preferir, existem vários shoppings com lojas especializadas em vender roupas intimas que possuem franquia com a Ksell.

ksell colecoes corpetes

Kádia Ksell, fundadora da grife Ksell em 1994, quis criar uma marca de lingerie que fosse rica em detalhes, ousada e que influenciasse a criatividade dos homens, provocando novas sensações e despertando desejos. Com toda essa influência, não tinha como dar errado algo dessa forma, de modo a estimular a própria valorização da mulher.

ksell novas colecoes lingeries

Deixe um comentário